A vista eh sem comentarios... e esse eh soh um lado... a visao eh panoramica.
quinta-feira, 13 de março de 2008
Fim de semana passado eu dexei Vancouver pela ultima vez.
As fotos de mais essa despedida nao estao na minha maquina... Entao vai passar sem.
Agora vem a ultima parte da viagem: As ferias da princesa!!!!!!!!
Em que consiste? Ah, passear a toa pela America do Norte gastando mais uma pequna fortuna do meu pai!
Eh tbm a parte mais dificil, pq eu estou sozinha e com mta saudade de casa.
Mas como nao dah p/ voltar aqui todo mes neh, vamos lah. Primeira parte: Toronto.
As fotos de mais essa despedida nao estao na minha maquina... Entao vai passar sem.
Agora vem a ultima parte da viagem: As ferias da princesa!!!!!!!!
Em que consiste? Ah, passear a toa pela America do Norte gastando mais uma pequna fortuna do meu pai!
Eh tbm a parte mais dificil, pq eu estou sozinha e com mta saudade de casa.
Mas como nao dah p/ voltar aqui todo mes neh, vamos lah. Primeira parte: Toronto.
terça-feira, 4 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)