quinta-feira, 13 de março de 2008


A vista eh sem comentarios... e esse eh soh um lado... a visao eh panoramica.
E agora beeeem de perto, bem debaixo dela.

A CN Tower eh a torre mais alta do mundo. Ateh agora...

Mede, ateh a ponta, 553 metros.

O primeiro observatorio estah a 346 metros do chao, e o segundo, mais alto, construido p/ nos extorquir alguns dolares a mais, estah a: 447 do chao.


Um pouco mais de perto...

A CN Tower ainda meio de longe.

Dundas Square... um quarteirao do Centro da cidade modernissimo..

Outro exmplo...
Aquela la no fundo eh a CN Tower... um dos pontos turisticos mais importantes da cidade.

Olha um exemplo da mistura de estilos que eu disse... Lah atras tem um predio modernissimo.

O centro da cidade de Toronto eh maravilhoso. Eh uma mistura de arquitetura antiga e nova. Eh Lindo.


Esse eh o predio da antiga prefeitura... Hj mais um dos predios do governo.

Esse eh o predio do Parlamento. Eh lindo d+!
Imagina jardim no lugar da neve...
Fim de semana passado eu dexei Vancouver pela ultima vez.

As fotos de mais essa despedida nao estao na minha maquina... Entao vai passar sem.

Agora vem a ultima parte da viagem: As ferias da princesa!!!!!!!!

Em que consiste? Ah, passear a toa pela America do Norte gastando mais uma pequna fortuna do meu pai!

Eh tbm a parte mais dificil, pq eu estou sozinha e com mta saudade de casa.

Mas como nao dah p/ voltar aqui todo mes neh, vamos lah. Primeira parte: Toronto.

terça-feira, 4 de março de 2008


E p/ encerrar o dia... lá fomos nós tirar mais um pouco de foto..


Essa é no relógio retroativo p/ os jogos de inverno de 2010O estilo: olímpico!
E é isso... semana que vem: fotos finais do estagio Vancouveriano... as despedidas... mais despedidas.. ai ai.
bjo's!

E esse é o mesmo lugar, só que a vista oposta..

E essa é a Burrard Bridge..


Nós estávamos na English Bay Beach... que é onde a gente vai parar quando pedalando das pistas do parque.

Lá no fundo é a Lions Gate Bridge.

FANTÁSTICO!!!

O mar, as docas, a cidade... é muito lindo...


Vancouver é d+, mesmo.


Domingão, fomos pedalar no Stanley Park...

BOM DEMAIS!!!!!!!!

Esse aí é o grupo dos brasileiros... ou melhor, uma pequena parte dele.


E é isso.. as melhores fotos ficaram na máquina da Cynthia...

Sábado foi dia de botar as fofocas em dia com a Cynthia...

Fomos em Deep Cove.. lugarzinho muuuuito bonito!


Nice weekend...



Por incrível que pareça, tem feito sol em Vancouver.. uma beleza.

E eu, estou em vias de final de viagem.. tô me despedindo de Vancouver.. ai ai ..