quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"Kamloops, 07 de dezembro de 2007.
Eu trabalhei hj e vou trabalhar amanha. Apesar
disso estou em um pub com meus melhores amigos em Kamloops: Thiago (BR), Marat (RU) e Peter (EN). Esses sao os amigos com quem eu fico direto aqui em kamloops. Sim, 3 meninos e eu. Esquema dormindo tarde e acordando cedo... Tudo isso soa familiar. Tempos da facul - o melhor de tooooodos. Outra semelhanca: Eles estao sempre a caca (L:embrem-se que eu nao tenho ssentos e cedilha). Naquele tempo eu tinha a Tina! - Saudades da Tina. Mas eh tranquilo, estamos nos divertindo bastante, adoro eles. Com meus meninos, eu costumava ser ateh ciumenta, espero ter deixado esse tipo de coisa p/ tras.


E... esse eh o tipo de coisa que eu vou sentir falta.

Amigos: a melhor coisaaaaa!"

Ateh a proxima!
Bjos!

Um comentário:

Daniela M. de Jesus disse...

Muitas saudades de vc tb, xuxu!!!!!
Beijão e fica com Deus!!!!!