quinta-feira, 27 de março de 2008


Cynthia lived with me in the same homestay for 2 moths and we studied together in EBC. One of my best friends – for sure. We were always aware about what was going on with each other. If there was something new, we would tell the other right away. Gossips? No need for comments... you´d better be friend of ours. Do you know how sarcastic I am? She´s not less… do you know how angry I am? She´s 5 times more. We were a nice team, a funny one. Good times eh? We met each other in Van, and now we keep in touch, and it´s always the same: like if we were friends forever. Know those friends you don´t have to say too much? One look is enough to know what she wants to say? My friend – I really miss you. Take care. Hugs.



Versão em português em: comentários.

Um comentário:

Rafaela disse...

A Cynthia morou comigo em casa de família por 2 meses e a gente estudou juntas na EBC. Uma das minhas melhores amigas – certeza. A gente tava sempre por dentro do que se passava com a outra. Sempre que rolava uma novidade, corria contar p/ outra. Fofocas? Não precisa nem falar... era bom ser amigo(a) nosso(a). Sabe como eu sou meio irônica? A Cytnhia não fica atrás. Sabe como eu sou meio brava? A Cynthia é 5x mais. Formávamos uma bela dupla. Bons tempos!! Nos reencontramos em Vancouver, e agora mantemos o contato via internet, e a sensação é sempre da mesma cumplicidade, como se fôssemos melhores amigas de longa data. Sabe daquelas que vc não precisa falar muito? Só de olhar uma p/ outra vc sabe o que ela quer dizer? Amiga, sinto muito sua falta. Um abraço.