quinta-feira, 27 de março de 2008


Marat was this trully friend, honest, companion and practical. No drama, quite simple. Sometimes he wouldn´t have much patience – but that´s because people complicate things too much! It´s so simple right honey? Quite a character. Besides that, he was the sweetest guy! It was not everyone who would see that, but I was very lucky I did. Baby, thank you very much for making me so special, for everything you´ve done for me. It was a privilege to have you in my life. I hope you get everything you want for your life, either in Russia or anywhere. Don´t forget - next vacation: Brazil. A kiss.



Versão em português em: comentários.

Um comentário:

Rafaela disse...

O Marat era esse cara verdadeiramente amigo, honesto, companheiro e prático. Era muito simples, sem frescura, sem drama. Ás vezes ele não tinha muita paciência – as pessoas complicam demais né! É tão simples né xuxu? Figura. Além disso, ele era um doce. Não é todo mundo que ia ver isso, mas é que eu tive muita sorte. Amore, muito obrigada por ter me tornado tão especial e por tudo o que fez por mim. Você é uma pessoa incrível e foi um privilégio ter tido vc na minha vida. Espero que vc consiga o que deseja p/ sua vida na Rússia ou onde quer que vc vá. Não se esqueça daquelas férias no Brazil assim que possível. Beijo.