quinta-feira, 27 de março de 2008


Rubhia – que supresa. A Rubhia eu já tinha visto na EBC... mas nunca tinha falado!!! Aí em Kamloops, naquela distribuição de quartos, caímos p/ morar juntas. E aí de repente a gente descobriu que tinha um monte de coisa em comum, e foi máximo! Mesmo no meio daquela situação de doer que a gente tava, a gente se divertia! Entre um turno e outro pegava uma balada, fazia uma janta, e comia e comia...longas conversas, e as fofocas?! Heheheh – Mal! Teve de tudo. Quando eu fiquei doente, vai a Rubhia me acompanhar no hospital. Ai ai... Rubhia, foi difícil d+ te falar tchau naquele dia. Nem me lembre. Que saudade amiga. Fica com Deus. Bjooooo!

Version in English in: comentários.

Um comentário:

Rafaela disse...

Rubhia – What a surprise! I´ve seen her at EBC, but never spoke to her. Then, in Kamloops, in that distribution within the rooms, we went to live together. Suddenly we found out a lot in common, and it was great! Even inside that crap situation, we had some fun! Among one shift and another, we would have a party, make some dinner, eat a lot. And our long talks… gossips hhihihiih – Bad! We had a little of everything. When I got sick, she went with me to the hospital. Oh my… Rubhia, it was way to hard to say goodbye. Don´t like to remember! Miss you a lot. That God be with you. Kisssses!